Secretaria de Esportes em parceria com a Secretaria de Planejamento realiza projeto de revitalização para a área de lazer do município

A secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em parceria com a Secretaria de Planejando, Economia e Gestão, está trabalhando sobre um projeto de revitalização da área de lazer do município de Mondaí.

O projeto, será desenvolvido pelo Sebrae, empresa a qual a Administração Municipal, liderada pelo Prefeito Valdir Rubert, irá contratar.

A primeira etapa do projeto, é o estudo do local, que foi realizado na última quinta-feira pelos técnicos do Sebrae. Também estiveram presentes no local, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, que representou o Prefeito Valdir Rubert, o secretário do Esporte Gilmar Studt, e o secretário do Planejamento Marcos Felipe da Silva.

De acordo com o secretário do Esporte, Gilmar Studt, as secretarias irão desenvolver esse projeto, visando buscar o melhor para a população.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí