Campeonato Municipal de Bocha 48

Na tarde do ultimo sábado, dia 14 de maio, aconteceram as finais do Campeonato Municipal de Bocha 48 da cidade de Mondaí no Grêmio Cultural Ipanema. Foram três meses de competição entre dez equipes participantes.

No primeiro jogo da tarde, pela decisão do 3º lugar às 13:30 horas, se enfrentaram as equipes do Nacional de Lª Fátima x Primavera de Lª Capivara, onde a premiação foi para a equipe da Lª Fátima. Mais tarde na grande final entre Ipanema “A” x Bar do Caboclo “B”, a equipe do Ipanema que havia jogado a primeira partida no Bar do Caboclo e conquistado uma vitória por 12 pontos de diferença, fez a segunda partida em casa, e mesmo tendo ao seu lado o melhor pontuador da competição Claudinei Carminati, popular Kuin com uma média de 270,3 pontos por partida, foi surpreendido pela equipe do Bar do Caboclo “B” que venceu por 1.588 x 1500, tirando a diferença de 12 pontos levando o título com 76 pontos de vantagem na contagem geral.

A Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, parabeniza e agradece a todas as equipes participantes da Edição 2016 do Municipal de Bocha 48 da Cidade.