Secretaria de Educação realiza reunião para prestação de contas da Merenda Escolar em Mondaí

Na última quinta-feira dia 10 de março, estiveram reunidos na Secretaria de Educação os Membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE), para analisar e prestar esclarecimentos sobre o funcionamento do Programa de Alimentação Escolar de Mondaí do exercício de 2015 e também elaboração do Plano de Ação e o plano de trabalho para o ano de 2016.

A Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar Claudia Bader destaca que diante dos itens apresentados percebe-se que a merenda escolar tem uma boa aceitação nas escolas, com um excelente cardápio que é feito e acompanhado pela nutricionista. “E nesse ano de 2016 temos três pessoas que estarão auxiliando no atendimento aos alunos, visto que hoje o município então tem 1.176 alunos que são atendidos diariamente nas unidades escolares”, finaliza Claudia.