Prefeito recebe em seu Gabinete Oficial a Associação Atlética Mondaiense de Futsal

A Associação Atlética Mondaiense Futsal através de seu presidente, Volmir Miotto e membros da diretoria estiveram reunidos no ultimo dia 09 de novembro de 2015, no gabinete do Prefeito Sr. Lenoir da Rocha, juntamente com o Secretário de Esporte de Mondai Valdir Joner e o Diretor de Esportes Julio Dotto. No encontro foi apresentada a documentação da AAMF, seus registros e estatuto, sendo realizada uma explanação de todas os trabalhos realizados com as escolinhas de futsal, competições disputadas, conquistas alcançadas e o trabalho social através do esporte com as crianças.

A AAMF agradeceu a Administração Municipal pelo incentivo ao esporte mondaiense, em especial ao futsal, que tem levado o nome do município de Mondai acompetições Regionais e Estaduais. O Prefeito Lenoir da Rocha destacou que o esporte é de suma importância para toda a sociedade mondaiense, principalmente para as crianças e adolescentes, sem esquecer-se dos adultos. “Desde o inicio do ano quando trouxemos dois profissionais como Decio Riese e Paulo Augustin para realizar os trabalhos de treinamentos de quadra só tivemos alegria. Os resultados obtidos vieram mais rápido que nós esperávamos, mas o mais importante é a formação dos atletas da base e principalmente dar oportunidade a todos, através de competições. Além de atletas queremos criar cidadãos comprometidos. Para a administração esta sendo muito importante esta parceria com a AAMF e tem dado certo por que envolve toda sociedade mondaiense”, destaca o Prefeito Sr. Lenoir da Rocha, que colocou a Administração Municipal à disposição, comprometendo-se em ajudar ainda mais a AAMF, com recursos para engrandecer o esporte mondaiense.