CCO da Festa da Fruta ExpoMondaí organiza o acesso ao parque
A Festa da Fruta Expomondai já é um marco histórico-cultural de Mondai e está sendo aguardada com grande expectativa pela população local e regional pela sua organização, gastronomia, apresentações artísticas culturais e segurança, o que estima mais uma vez, a presença de um grande público.
Em relação ao acesso de menores no parque, serão seguidas orientações conforme a Portaria 35/2008 que disciplina a entrada e a permanência de crianças em adolescentes em locais de diversão. Na Festa da Fruta ExpoMondaí criança até 9 anos não poderá entrar sozinho no parque, seja qual for o horário, sem que esteja acompanhado dos pais ou responsável legal. Aqueles de 10 a 11 anos só poderão entrar se acompanhados de qualquer dos pais ou responsável legal, ou parente maior até o terceiro grau, em qualquer horário. Adolescentes de 12 a 14 anos poderão participar sozinhos até as 23:00h, sendo que após este horário somente acompanhados de pais ou responsável legal, ou parente maior até o terceiro grau. De 15 a 17 anos poderá participar sozinho em qualquer horário. Em todos os casos será necessária a apresentação de documentação própria. Nas diversões e espetáculos públicos próprios para o público infanto-juvenil, os menores de 10 anos só podem ingressar e permanecer se acompanhados dos pais ou responsável legal.
O acesso ao parque de exposições neste ano será gratuito em três dias, na quinta-feira, sexta-feira e domingo, dias 29, 30 de outubro e 1º de novembro. No sábado, dia 31 de outubro será cobrado o valor equivalente ao ingresso do Show de Paula Fernandes. Pessoas até 15 anos pagam meia-entrada somente na hora, apresentando Documento de Identidade. Estudantes apresentando carteirinha pagam meia-entrada na hora, no ingresso pista, sendo que a carteirinha deve possuir foto e prazo de validade.
Em relação ao estacionamento, o acesso ao Parque para qualquer entrada de veículos custará R$ 10,00 e contará com equipes de segurança. Será expressamente proibida a venda, fornecimento e o consumo de bebidas alcoólicas e cigarros por menores de 18 anos, ainda que acompanhados dos responsáveis.
Fonte: Assessoria de Imprensa