Administração Municipal se reúne com Diretoria da Associação Atlética Mondaí de Futsal

O Chefe do executivo Municipal Prefeito Valdir Rubert, se reuniu com os secretários responsáveis pelas pastas da educação e esporte, e também com a diretoria da Associação Atlética Mondaí de Futsal, para tratar de assuntos referentes a parceria no projeto, que a Administração Municipal vem desenvolvendo, desde o início deste ano, que são as Escolinhas de Futsal. A reunião aconteceu na última quinta-feira 20.

De acordo com a Secretária da Educação Sandra Regina Callai Schuh, a reunião foi realizada com o objetivo de firmar o compromisso com a Associação Atlética Mondaí de Futsal. E o projeto é desenvolvido, por meio da parceria entre a as secretarias da educação e esporte.

Sandra explica, que a Administração Municipal disponibilizou dois professores, para 40horas semanais, dois ginásios, além de todo material esportivo, como uniformes de treino e oficiais, e ainda, o transporte para o deslocamento das equipes nas competições.

Ainda, de acordo com a secretária, as comunidades de Catres, Lajú e Taipas, também são assistidas pelas escolinhas de futsal. Ela declara, “o projeto viabiliza a prática do futsal para muitas crianças, incluindo todo o município, e o maior objetivo é fazer com que Mondaí se destaque nesta modalidade”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa