Realizada reunião mensal do Conselho Municipal da Saúde em Mondaí

Na última quarta-feira dia 29 de julho, o Conselho Municipal da Saúde esteve reunido para mais uma das reuniões mensais em Mondaí. Segundo o Presidente do Conselho Municipal o Ginecologista Raulério de Campos Papini, as reuniões acontecem mensalmente todo final do mês. “Essas reuniões são importantes para deliberar assuntos relacionados à saúde do município”, comenta.

O Conselho é constituído paritariamente sendo 50% de usuários, 25% representando prestadores de serviços do SUS e 25% representadores do governo, responsáveis pela organização da Conferência Municipal de Saúde realizada na Casa da Cultura no dia 24 de junho. O Conselho Municipal de Saúde é uma ferramenta essencial para o gestor, para a tomada de decisões e planejamento, com o intuito de melhor atender as necessidades da população.