Projeto ACESSUAS Trabalho tem continuidade em Mondaí

A Secretaria de Promoção Social e outras políticas sociais juntamente com a Administração Municipal de Mondaí estarão promovendo no próximo dia 07 de agosto, no Centro de Eventos da Área de Lazer, o segundo encontro do Programa ACESSUAS (Acesso ao Mundo do Trabalho), onde todos os mondaienses poderão participar. Na oportunidade serão apresentadas informações importantes que irão contribuir com formação, qualificação e acesso ao mundo do trabalho. Também serão apresentados programas e cadastros sociais que as pessoas podem utilizar como cidadãos, bem como, orientações fundamentais para que as pessoas possam aproveitar as oportunidades que se apresentam e as tendências no mercado profissional.

Segundo a Secretária de Promoção Social e Habitação Amariles Menegassi devido ao sucesso do primeiro encontro, o município estará realizando novamente um encontro para oportunizar o conhecimento para aqueles que ainda não participaram. “O primeiro momento será pela parte de manhã com inicio às 09:00h voltado para adolescentes do CRAS, Turma de alunos do 3º ano do ensino médio da Escola Delminda Silveira e alunos do 8º ano das escolas municipais. À tarde com início 13:30h o público será mães ou pais beneficiários do Bolsa Família, Mulheres do Programa Frentes de Trabalho, mulheres do CRAS e toda a população que tiver interesse”, convida Amariles.