Soberanas participam de curso de automaquiagem

Maquiar-se é um ato de cuidado consigo mesma e faz com que cada mulher se sinta melhor e com a auto-estima em alta, valorizando seus traços e destacando sua beleza de forma única. Quando eleitas, as Soberanas da Festa da Fruta ExpoMondaí 2015 receberam, entre os diversos prêmios, um Curso de automaquiagem com produtos exclusivos Mary Kay. Desta forma, na noite da última terça-feira dia 21 de julho a Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Roseli Rosin e sua equipe receberam a Rainha Cláudia Henkel, e as Princesas Patrícia Janssen Porsch e Sabrina Neumann para repassar a elas diversas dicas importantes sobre maquiagem.

Toda soberana deve estar sempre muito bem apresentável onde quer que esteja e a maquiagem certamente demonstra toda a beleza escondida em cada uma, que se aflora através de alguns detalhes que elevam a sua auto-estima e as tornam ainda mais lindas. Em uma mesa recheada de produtos de uma marca americana “Mary Kay”, em meio aos pincéis, espelhos, batons, sombras, pó, blush e entre outros produtos, o encantamento das soberanas era visível. “Foi uma noite maravilhosa, aonde vimos além da beleza externa, a beleza vinda do olhar, do coração e da alma. Parabéns às soberanas por se darem essa oportunidade de aperfeiçoamento em maquiagem e por realçar ainda mais os traços da beleza de uma mulher brasileira”, parabeniza Roseli.

Quando se fala de maquiagem a maioria das mulheres se sente retraídas, com medo de errar, mas quando são usados os produtos certos e de qualidade, com os pincéis necessários, a mulher facilita seu trabalho, finalizando uma maquiagem com delicadeza e perfeição. A base para tudo começa nos cuidados com a pele, pois quando se cuida dela, a mesma fica visível e saudável, e foi desta forma que foi iniciado o curso de automaquiagem na noite. “Usamos duas técnicas para acabamento do olho. Foi apaixonante pois as soberanas puderam assistir como eu faço no dia a dia e logo após cada uma escolheu a melhor técnica para o seu uso diário. O papel das soberanas é representar nosso município, aí vem a importância de estar postas todos os dias com uma imagem adequada e profissional, sendo que o encanto vem do rosto feliz, sorriso lindo e principalmente transmitir um carinho especial a todas as pessoas a sua volta, portanto gostaria de revê-las todos os dias lindas, maquiadas, encantando desde as crianças, idosos, munícipes e visitantes”, comenta a Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay.

Para a Rainha Cláudia Henkel a maquiagem não é somente um mero artifício de vaidade, mas sim um acessório complementar e indispensável aos cuidados pessoais. Ela acredita que da mesma maneira como você se veste todos os dias buscando adequar as roupas à sua personalidade e à imagem que quer ou precisa passar aos outros, a maquiagem também deverá ser elaborada com este intuito, e ela será incorporada ao seu estilo e ajudará a expressar a sua personalidade. “O curso de automaquiagem Mary Kay nos mostrou que uma boa maquiagem é um item indispensável para realçar e valorizar a beleza feminina, afinal proporciona bem estar e autoconfiança e isso é percebido pelas pessoas ao nosso redor. Este prêmio foi muito importante, afinal, como soberanas de Mondaí devemos representar a beleza e a festa e neste curso aprendemos dicas de como se cuidar, dicas que elevam a auto-estima de qualquer mulher,” comenta Claúdia.

A 1ª Princesa Patrícia Janssen Porsch destaca que foi mais uma noite recheada com muita beleza, carinho e aprendizado. “A surpresa ao receber mais este prêmio, somado ao orgulho de representar nossa cidade, fez com que pudéssemos perceber o quão queridas que somos frente a comunidade mondaiense, o quanto que pessoas de bem preocupam-se, não só conosco, mas com a representação e divulgação da nossa Mondaí a nível regional. Pois sim, para se bem representar uma festa, sua cidade, faz-se necessário, além de muita simpatia e carinho para com as pessoas, muita elegância e beleza”, comenta Patrícia, que reforça ainda o agradecimento ao prêmio recebido. “Agradeço as meninas que estiveram conosco nesta noite especial, a Rosi, a Tânia e a Vandi, que nos trataram com muito carinho e atenção, nos mostrando quão simples pode ser tornar nosso dia ainda mais bonito e colorido. Muito obrigada por todo esse carinho que venho recebendo e pela oportunidade linda que tenho tido em conhecer pessoas tão especiais para a minha vida”, comenta Patrícia. Já a 2ª Princesa Sabrina Neumann estava encantada e feliz em participar do curso e disse que é a primeira vez que tem esta oportunidade. Ela acredita que como soberanas do município e da festa maior, elas têm o dever de mostrar o mais belo: a simplicidade, honestidade e o amor por Mondaí. “Sem dúvida alguma, o curso foi maravilhoso. Aprendemos técnicas de como estar bem maquiadas todos os dias de uma forma bem rápida, mas sempre lindas. A equipe da Mary Kay é sensacional, só temos a agradecer mais uma vez por tudo! Ser soberana é, além de mostrar simplicidade e honestidade, estar sempre linda representando seu município”, destaca Sabrina.

A noite foi finalizada com um delicioso chá e um saboroso bolo de requeijão, onde as soberanas puderam trocar idéias, energias e vibrações positivas. “Posso dizer que finalizei mais um trabalho que venho realizando há mais de 3 anos como consultora de beleza e cada dia mais meu coração fica encantado pelo resultado dos produtos. Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de estar levando a beleza às pessoas que desejam cuidar da autoestima e poder viver bem e melhor”, finaliza Roseli Rosin.