Luis Cesar Goldbeck é o novo Secretário Municipal de Planejamento, Economia e Gestão

A Secretaria Municipal de Planejamento, Economia e Gestão do município de Mondaí conta com novo secretario. A pasta que era ocupada por Marcos Disckhaln, que deixou o cargo no final do mês de Junho, passa a partir de agora, ser comandada pelo vereador licenciado, Luis Cesar Goldbeck, o Pé.

Luis Cesar ocupou o cargo de vereador nos últimos dois anos e seis meses, junto ao Poder Legislativo de Mondai. “Busquei sempre realizar um trabalho sério, maduro e responsável, voltado aos interesses da população Mondaiense, aprovando sempre os projetos em favor da nossa comunidade”, comenta Luis Cesar. Devido ao seu destacado trabalho, a Administração Municipal efetuou o convite para o mesmo assumir a Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão. “Com a saída do Marcos Disckaln tivemos que fazer esta substituição e resolvemos então convidar a este cargo o vereador Luis Cesar, que já foi no mandato passado, Secretário Municipal de Esportes e desempenhou muito bem aquela função. Agora o suplente Nilson Furlanetto é que assume na Câmara de Vereadores a sua vaga. Temos certeza que Luis César fará um excelente trabalho junto à secretaria”, comenta o Prefeito Lenoir da Rocha.

Luis Cesar destaca a sua felicidade em poder assumir uma secretaria tão importante dentro da Administração Municipal e está comprometido em realizar um trabalho sério e transparente que venha ao encontro do engrandecimento da população. “A partir de agora exercerei minha função de forma digna, dando seqüência ao bom trabalho já prestado, comprometendo-me também em acompanhar a execução das obras e investimentos que estão sendo idealizadas em nosso município. Coloco esta secretaria à disposição da comunidade para qualquer dúvida ou informações”, finaliza o Secretário de Planejamento, Economia e Gestão Luis Cesar Goldbeck.