Trabalhos constantes são realizados nas estradas do interior de Mondaí

O Prefeito de Mondaí Sr. Lenoir da Rocha e o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos Juvenil José de Souza, estiveram vistoriando as obras de recuperação de estradas nas comunidades de Linha Tamanduá, Tempestade, Itá, Bonito, Ervas e parte de Catres. Um intenso trabalho de patrolamento, cascalhamento e campactação está sendo realizado pelo DRM com o objetivo de sempre haver estradas em boas condições, propiciando aos munícipes melhor trafegabilidade pelo interior de Mondaí. “Isso se tornou uma marca desta Administração, que se preocupa com o bem estar da população, oferecendo conforto em seus deslocamentos pelas estradas de nossas comunidades do interior”, destaca o Secretário de Obras Juvenil.

O Departamento de Estradas está sempre em plena atividade e todas as máquinas trabalham frequentemente nas estradas do interior, fazendo a conservação e recuperação das mesmas, sendo que a maioria já está em perfeitas condições. “Em muitos momentos já estivemos com 100% de condições de trafegabilidade, mas as condições climáticas, a exemplo das chuvas, acabam danificando as estradas. Mas a nossa função é essa: estar constantemente trabalhando para que, os 900km de estradas de chão de nosso interior, estejam em perfeitas condições de deslocamento e trafegabilidade”, finaliza o Prefeito de Mondaí.