Secretaria de Educação promoveu o I Seminário de Inglês

Com o objetivo de incentivar a prática da Língua Inglesa na modalidade oral e aproximá-la do dia a dia dos alunos de modo que não fique restrita a sala de aula, a Secretaria Municipal de Educação de Mondaí esteve promovendo no último dia 11 de novembro na Casa da Cultura o I Seminário de Inglês.

O Professor Giovani Klein acredita que quando se ensina as crianças de uma forma diferente elas têm mais facilidade de aprender e gostar do que fazem. “Essa participação e interação dos alunos é muito importante para o seu desenvolvimento e para a sua educação, pois assim eles interagem mais uns com os outros e se interessam em participar das atividades do Educandário”, comenta.

Estiveram participando todas as turmas de inglês da rede Municipal de Ensino 1ºs, 2ºs e 3ºs anos da Escola Gessy e da Escola de Laju, 1º e 2º ano da Escola de Taipa Baixa, 6ºs e 7ºs anos da Escola Gessy e Escola de Taipa Baixa e 6º e 8º ano da Escola de Laju.