Acontece em Agosto a 2ª Rústica da Solidariedade de Mondaí

Acontece no dia 24 de agosto, a partir das 15:00hrs, a 2ª Rústica da Solidariedade de Mondaí. Segundo a Associação dos Corredora, um dos organizadores do evento, o objetivo é aumentar o número de participantes na corrida em relação ao ano passado e trazer mais atletas de fora do município para prestigiar o evento. Todos podem participar desde que estejam treinando ou se responsabilizem pela sua saúde, sendo que a distância do percurso será de 5 km, para todos os interessados em participar,  de ambos os sexos.

O evento está sendo organizado pela Associação dos Corredores de Mondaí/SC, em conjunto com a Secretaria de Esportes, Prefeitura Municipal de Mondaí e tem apoio da Polícia Militar, do Grupo de Escoteiros Yucumã e de diversos Comerciantes que patrocinaram este evento.

Os interessados podem realizar sua inscrição no Blog do Padre Vanderlei www.padrecorredorvander.blogspot.com ou solicitar maiores informações pelo e-mail:  vanderleimh@yahoo.com.br.

A premiação é de R$ 40,00 para o primeiro colocado de cada categoria sendo que as categorias são de cinco em cinco anos: 8-10 anos; 11-13 anos; 14-19 anos; 20-24 anos; 25-29 anos; 30-34 anos; 35-39 anos; 40-44 anos; 45-49 anos; 50-54 anos; 55 – 60 anos e acima de 60 anos. Já para os cinco primeiros colocados geral haverá uma premiação especial de R$ 150,00 para o primeiro colocado de ambos os sexos, R$ 125,00 para o segundo colocado, ambos os sexos; R$ 100,00 para o terceiro colocado, ambos os sexos; R$75,00 para o quarto colocado, ambos os sexos e R$ 50,00 para o quinto colocado, ambos os sexos.

A corrida vai ocorrer independente do clima. O valor da inscrição será de um brinquedo que será repassado para uma entidade fazer a doação.