Secretaria Municipal de Obras realiza concretagem nas cabeceiras da Ponte Baixa do Laju

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, realizou a concretagem das cabeceiras da Ponte Baixa da comunidade de Laju. A obra foi finalizada na terça-feira, 12. A ponte ficará fechada pelo período de 30 dias, até a secagem do material.

Conforme o Secretário de Obras Karlheinz Koellnn, os períodos de enchentes, sempre causavam danos nas cabeceiras da ponte e com a aplicação do concreto armado, irá inibir o problema. Ele explica que, foram utilizados oito metros cúbicos de concreto e malha de ferro, para garantir a durabilidade da obra.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que esta é mais uma obra em benefício à comunidade do Laju. “Quando planejamos executar obras, pensamos tanto na população da cidade quanto no interior, executamos obras que garantam boa trafegabilidade, maior durabilidade e a segurança das pessoas”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí