Secretaria Da Agricultura De Mondaí Conta Com Médico Veterinário.

A Administração do Município de Mondai contratou um Médico Veterinário  para a prestação de  serviços na Secretaria da Agricultura, especificamente aos trabalhos relacionados no setor agropecuário dos produtores rurais  do Município. Bento Martins Menezes Bisneto é Médico Veterinário e foi contratado para o exercício de 2011, com uma jornada de 40 horas semanais, para a realização de diversos trabalhos no setor agropecuário, sendo entre eles :

. Consultas e procedimentos, compreendendo os serviços de Clínica Médica Veterinária nas áreas Cirúrgicas e de Obstetrícia em casos de urgência;

.  Inspeção nos abatedores, empresas de lacticínios, empresas de embutidos e outros que necessitarem;

.  Aplicação de testes de verificação no laboratório instalado na Secretaria Municipal da Agricultura, nos bovinos e bubalinos de acordo com o Programa Nacional de Controle de Erradicação da Brucelose e Tuberculose  do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

.  Atendimento em geral aos produtores rurais.

Segundo informações do Secretário Municipal da Agricultura, Senhor André Sott, esta é uma importante ação no setor agropecuário e vem ao encontro dos produtores rurais a oferecerem cada vez mais, produtos de qualidade à população Mondaiense e ao mercado em geral. A Administração Municipal deseja ao Veterinário sucesso no seu novo trabalho no Município de Mondai.

Fonte: Assessoria De Comunicação.