Administração Municipal realiza Torneio de 01 de maio

A Administração Municipal de Mondaí, por meio, da Secretaria de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizou um Torneio em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento aconteceu no Grêmio Cultural Ipanema, na última segunda-feira 01.

Foram quatro modalidades esportivas disputadas durante o torneio, sendo futebol masculino e feminino, truco, canastra mista e bocha 48.

A modalidade de futebol feminino formou quatro equipes, sendo, equipe da Farmácia Vitória, equipe Pantera Cor de Rosa, Colégio Artur Deis e Romeiras.  Durante a competição houve o empate entre os times, então, houve um consenso entre as jogadoras, e a decisão foi de dividir o prêmio.

Dentre as 12 equipes de futebol masculinos, quatro foram classificadas, sendo, em 1º lugar a equipe de Mondaizinho, em 2º lugar a equipe do estabelecimento X Bier, em 3º ficou a equipe do estabelecimento Pinturas Oeste e em 4º lugar o time da Associação Atlética Hen.

Na modalidade de truco, a dupla que ficou em 1º lugar foi Manei Ferreira e Valdir Bier, em 2º lugar, Daniel Dettenborn e Marcilei Dettenborn, e em 3º ficou a dupla Clederson dos Santos e Alisson Schuh. Na canastra mista ficaram classificados em 1º lugar a dupla Irineu Zang e Mirinho Studt, em 2º Neide Balke e Alzerinda Grisang, e em 3º lugar ficou a dupla Irene Wenzel e karliane Spielamnn.  E na modalidade de bocha 48 ficou o 1º lugar ficou para Rubim Kist, o 2º para Inácio Dewes, e o 3º para Volmir Blanc.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice Alzir Slaviero, estiveram presentes prestigiando o evento. E o Prefeito se pronunciou, falando da importância do torneio, que já é um evento tradicional no município, e comemora o dia do trabalhador com diversão e entretenimento.

De acordo com o Secretário do Esporte Gilmar Studt, o torneio desse ao bateu recorde de participantes e foi um sucesso. E declara, “ a participação de tantas pessoas é uma motivação para que possamos aprimorar cada vez mais esse evento, e nunca deixar de realizá-lo”.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa