Mondaí Deu Passo Inicial Na Elaboração Do Plano Diretor Participativo

Aconteceu no último dia 18 de Novembro, Junto ao Auditório Da Casa da Cultura, em Mondaí, um importante encontro para o Lançamento do Processo para Elaboração do Plano Diretor Participativo, sendo este um instrumento que visa orientar o crescimento da nossa cidade, contribuindo para que nosso Município seja sempre um lugar adequado e bom para se Morar, Trabalhar e Viver com dignidade. Conforme informações do Secretário De Planejamento e Gestão, Marcos Dischkaln, na oportunidade estiveram presentes, Autoridades Municipais, diversas lideranças, alem de representantes de segmentos da Sociedade Mondaiense, para  discutir  e dar inicio as tratativas da implantação do Plano Diretor Participativo e PMHIS – Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de Mondai. O Secretário destaca que este trabalho é muito importante, uma vez que a nossa população será chamada, sendo parceira na idealização destes Dois Planos, Projetando Nosso Município para os próximos 10 Anos. Marcos, informa que para coordenar estes trabalhos, a Administração Municipal de Mondaí, contratou a Empresa  “ Espaço Urbano ”  De Joaçaba,  Uma Empresa  Conceituada, que vem  inclusive desenvolvendo estes trabalhos em outros Municípios da nossa grande região. O Secretário lembra que o próximo passo a partir de agora será a realização de uma pesquisa, com levantamento de dados, nível de campo, através das Agentes Municipais da Saúde, em algumas residências do Nosso Município. Marcos, lembra que a partir do Mês de Fevereiro, dará se inicio a diversas Reuniões Comunitárias,  Audiências Públicas e Oficinas e Trabalho, com a participação fundamental , inclusive dos Munícipes da cidade, dos Bairros e das comunidades do interior, contribuindo assim no sucesso  da elaboração destes importantes Planos para Nosso Município.

Fonte: Assessoria De Comunicação.