Aulas Culturais São Oferecidas Para Alunos Da Rede Municipal.

Com o propósito de melhorar cada vez mais o desempenho dos nossos alunos, o departamento de Cultura, Juntamente com a Secretaria Municipal De Educação, estão colocando em pratica e disponibilizando aulas de Flauta, Teatro e Dança aos alunos da Rede Municipal De Ensino. Conforme informações da Secretária De Educação, Marilena Daltoé, As aulas são ministradas por professores do Departamento De Cultura, sendo oferecidas no contra turno, em que os alunos estudam, sempre com o intuito de aprimorar e de desenvolver novas habilidades. Marilena destaca que a Escola representa um espaço fundamental para o desenvolvimento integral da criança e do adolescente, constituindo-se como um importante contexto de socialização, construção de identidade, recriando conhecimentos, tecnologias, saberes e praticas na convivência diária de cada aluno. Este é um recente projeto elaborado em parceria Secretaria De Educação, Escolas Municipais e Administração Municipal.

Fonte: Assessoria De Comunicação.