Administração Municipal De Mondaí Participa De Reunião.

A Administração Municipal De Mondai esteve participando do XI Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal, que aconteceu no dia 05 de Maio, na cidade de São Miguel Do Oeste. Do nosso Município estiveram presentes o Prefeito Municipal, Lenoir Da Rocha, O Secretario De Planejamento E Gestão, Marcos Dischkaln, Cleonir Sommer, responsável pelo controle interno, e o Assessor Jurídico Dr. Luiz Carlos Stang. Na oportunidade estiveram presentes os técnicos especializados do Tribunal De Contas De Santa Catarina, abordando temas relacionados ás Administrações Publicas Municipais. Alem do nosso Município, participaram também representantes de administrações Associadas a AMEOSC ( Associação dos Municípios Do Extremo Oeste De Santa Catarina, AMERIOS ( Associação Dos Municípios Do Entre Rios De Santa Catarina, e AMNOROESTE ( Associação Dos Municípios do Noroeste De Santa Catarina, Totalizando cerca de 47 cidades participantes deste encontro.   Fonte : Assessoria De Comunicação .