Administração Chama 6 Concursados

Seis funcionários público vieram somar seus esforços aos já em atividade. Segundo o prefeito municipal, Valdemar Arnaldo Bornholdt, no dia 2 de julho, segunda-feira, foram empossados, em solenidade realizada no Gabinete do Prefeito, junto ao Paço Municipal, 3 Vigias, 2 Operadores de Máquinas Leves e um Agente de Serviços Gerais. Estes funcionários já estão à disposição da Secretaria de Urbanismo, Obras e Serviços Públicos, bem como da Administração Municipal.

Esses funcionários foram contratados conforme o Concurso Público nº 001/2007, realizado no início do ano. Esta contratação deve-se a alguns funcionários estarem a ponto de conseguir sua aposentadoria, e também para o preenchimento das vagas do quadro de pessoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa – P.M. Mondaí