A Magia do Natal no Bairro Capivara é um sucesso

A Administração Municipal realizou a Magia do Natal no Bairro Capivara, uma noite cheia de atrações, que reuniu um público numeroso. O evento aconteceu na noite de sexta-feira, 06, em frente à Escola Gessy Spier Averbeck.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando a festa, sendo, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, que representou o Prefeito Valdir Rubert; a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh; Vereadores e Secretários Municipais.

A Magia do Natal no Bairro Capivara contou com belas apresentações realizadas pela Banda Municipal, grupo folclórico de danças germânicas “Liebe und Freude”, de Vila Catres e alunos do 1º Ano da Escola Gessy Spier Averbeck. Além disso, houve queima de fogos, a chegada do Papai Noel, brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.

Em seu pronunciamento, o Vice-Prefeito destacou que o evento tem como objetivo integrar os moradores do bairro e os visitantes, como forma de confraternizar e celebrar o Natal.  “Queremos celebrar o Natal com muita união. Nossa Administração e do nosso Prefeito Dile, trabalha pensando sempre no bem-estar, lazer, integração e diversão dos nossos mondaienses”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí