Administração Municipal realiza reunião com motoristas do transporte escolar

A Secretaria Municipal da Educação, reuniu os motoristas do transporte escolar na manhã, desta terça-feira, 30, para realizar o planejamento do ano letivo de 2018.

O Prefeito, Valdir Rubert, declara que o mais importante, é prezar pela segurança dos alunos, oferecendo-os um serviço de qualidade e um deslocamento adequado até a escola. “ Planejamos tudo de forma estratégica, para benefício dos nossos alunos, prezamos pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos”, destaca.

De acordo com a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, o transporte escolar inicia com a volta às aulas, no dia 14 de fevereiro. “Reunimos os nossos motoristas para dar as boas-vindas ao ano que se inicia, e planejar como será o transporte neste ano, esperamos contar com um bom trabalho, assim como foi realizado no ano anterior”, destaca.

Sandra destaca, que os roteiros deverão acontecer da mesma forma que no ano anterior. Ela ressalta, que o calendário escolar será exposto na garagem, para que todos tenham conhecimento dos roteiros e horários.

Por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa