Administração Municipal recebe visita da Diretoria da Associação Rural e de Assistência Social São Jorge de Vila Catres

A Administração Municipal, recebeu, na manhã desta terça-feira, 30, a visita da Diretoria da Associação Rural e de Assistência Social São Jorge de Vila Catres, sendo eles, Genésio Maldaner, presidente, Adair Maldaner, tesoureiro e Élio José Gábriel, secretário.

Estiveram prestigiando a visita, Valdir Rubert, Prefeito Municipal, Alzir Slaviero, Vice-Prefeito, Gilmar Studt, Secretário do Esporte e Jonas Demarchi, Controle Interno.

De acordo com o presidente, o objetivo da visita é de solicitar o apoio da Administração Municipal na reforma do clube e do campo de futebol, da associação.

Na oportunidade, o Prefeito orientou a entidade a realizar um projeto de engenharia com as melhorias solicitadas, visando conhecer as reais necessidades, e as possibilidades de auxílio da municipalidade. “Nosso objetivo é contribuir com as entidades e associações, mas sempre dentro dos limites da legalidade e visando alcançar o maior número de mondaienses possível”, destaca.

Rubert, ainda destacou a importância cultural e econômica da comunidade de Vila Catres, para o município de Mondaí, e agradeceu ao grupo pela visita, comprometendo-se em fazer o possível para auxiliá-los. “A comunidade pode contar sempre com o nosso apoio, buscamos sempre trabalhar de forma a contemplar as necessidades de todo o nosso município”, declara.

Por: Tamara Melo- Assessoria de Imprensa