Lançado Edital de Processo Seletivo em Mondaí

Já está disponível o Edital do Processo Seletivo de Professores habilitados e Professores não habilitados, agente de serviços gerais, instrutores e monitores para compor cadastro de reserva e atuar nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino em Mondaí no ano de 2015. As inscrições somente serão efetuadas pela Internet no site www.ameosc.org.br do dia 06 de outubro de 2014 até o dia 05 de novembro de 2014. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet será disponibilizado equipamento com acesso à Internet na Prefeitura de Mondaí durante o período das inscrições, em horário de expediente, das 07h45min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min.

O valor da taxa de inscrição é fixado de acordo com o nível de escolaridade  exigido para o respectivo cargo, nos seguintes valores:  R$ 50,00 Nível Superior, R$ 30,00 Ensino Médio Completo e R$ 30,00 Ensino Fundamental. A Prova objetiva será aplicada no dia 13 de dezembro de 2014, às 14:30hrs na Escola Gessy Spier Averbeck. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público da Prefeitura de Mondaí.

As provas serão realizadas nas modalidades objetiva, títulos e tempo de serviço. O número de vagas será disponibilizado conforme necessidade aferida após a realização das matrículas, sendo que a presente seleção servirá para compor reserva técnica conforme a necessidade do município. O edital completo está disponível no site da Prefeitura www.mondai.sc.gov.br no link Concursos Públicos.