🎣 Mondaí Fortalece a Piscicultura: Faça Seu Pedido de Alevinos Até 30 de Outubro

🐟 O governo municipal de Mondaí, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, anuncia que está aberto o prazo para pedidos de alevinos até o dia 30 de outubro. Com um catálogo variado com 26 espécies onde os valores variam de R$ 0,30 a R$ 120,00. Os peixes, de tamanhos entre 2 a 20 centímetros , são de alta qualidade, fornecidos pelo viveiro Surubim do Reolon de Francisco Beltrão – PR.

🐠Para fazer seu pedido, basta ir até a Secretaria de Agricultura e formalizar o pedido com o devido pagamento. A entrega dos alevinos está marcada para o dia 13 de novembro. Não perca essa chance de diversificar sua produção e fortalecer o setor da piscicultura em Mondaí.

🗣 ️Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sidinei Bassorici, essa é uma excelente oportunidade para os produtores locais. “ A piscicultura é uma atividade em expansão no nosso município, e essa iniciativa visa incentivar ainda mais essa prática. Contamos com a participação dos nossos agricultores, pois pensamos que fortalecer a piscicultura é também fortalecer a economia local ”, destacou Bassorici.

📸 Registro Fotográfico: Ilustração
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí