🩸Prefeito de Mondaí Prestigia Almoço Festivo em Homenagem ao Dia Nacional do Doador de Sangue🩸

🤝O prefeito de Mondaí Valdir Rubert marcou presença no almoço festivo promovido pela Associação dos Doadores de Sangue de Mondaí em celebração ao Dia Nacional do Doador de Sangue. O evento, realizado no sábado, dia 25 de novembro, no clube Capivara, reuniu cidadãos comprometidos com a nobre causa da doação de sangue.

🍽Na ocasião foram servidos 150 almoços que proporcionaram um momento de confraternização entre os presentes, ressaltando a importância da solidariedade e do gesto nobre de doar sangue para salvar vidas.

🗣“A Associação dos Doadores de Sangue de Mondaí declarou mais uma vez seu compromisso em promover eventos significativos para a comunidade, incentivando a participação ativa na causa da doação de sangue. Aproveito para parabenizar a iniciativa e reforçar o apoio da administração municipal a ações que promovem a solidariedade e o bem-estar coletivo”, ressaltou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí