📜Prefeito de Mondaí entrega projeto na Secretaria de Estado da Educação📜

📋O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert e o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt que estão participando do Encontro Catarinense de Gestores do Turismo, em Florianópolis, aproveitaram a oportunidade e cumpriram agenda na Secretaria de Estado da Educação. O encontro foi uma oportunidade de apresentar e entregar pessoalmente o projeto de construção da nova Escola do Laju.

🏫O projeto, que está orçado em quase 8 milhões de reais, foi entregue nas mãos do Consultor Executivo, Giuliano de Souza Knabben e da Diretora de Ensino, Sônia Regina Victorino Fachini. A proposta da nova escola envolve a construção de sete salas de aula, banheiros, cozinha, refeitório, áreas administrativas como sala de diretor e secretária, espaço para professores, almoxarifado, sala de reuniões e planejamento, biblioteca, sala de informática, pátio coberto, playground e vestiários, entre outros ambientes, totalizando uma área de 1993,06 m².

🗣“A nossa Administração Municipal mantém grandes expectativas em relação à aprovação do projeto pela Secretaria de Estado da Educação e à posterior liberação de recursos para dar vida a essa iniciativa. A construção da Escola do Laju representa um marco importante para a comunidade, especialmente para a Vila Laju, onde a escola será localizada. A melhoria das instalações educacionais promete elevar significativamente a qualidade de vida dos alunos, professores e funcionários, proporcionando um ambiente mais adequado e favorável ao aprendizado”, finalizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí