População expressa satisfação com o trabalho da Administração Municipal

Durante esta semana o Prefeito Valdir Rubert, acompanhou os trabalhos realizados pelo Departamento Rodoviário (DRM), e da equipe terceirizada. Ele também visitou alguns agricultores, que expressaram a satisfação com relação às obras realizadas nas estradas municipais.

As visitas aconteceram nas comunidades de Linha Antas, Preferido Baixo e Tatu. De acordo com o Prefeito, o objetivo de acompanhar as atividades e visitar famílias, é estar cada vez mais próximo da população, visando contemplar suas necessidades. “É gratificante ver a satisfação nos olhos das pessoas. Essa proximidade torna o nosso trabalho cada dia melhor”, destaca.

Rubert, ainda visitou o bairro Morada do Sol, para verificar problemas em calçamento e escoamento de águas fluviais.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí