Governo de Mondaí realiza repasse de financeiro de R$ 26.000,00 para a Escola Especial Raio de Sol

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o repasse financeiro de R$ 26.000,00 para a Escola Especial Raio de Sol/ Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mondaí (APAE). O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, no gabinete do Prefeito Valdir Rubert.

Estiveram presentes o Presidente da APAE Roque Spies e o Diretor Financeiro René Bruch.

O Prefeito destaca a importância do repasse para a entidade. “Sabemos do belo trabalho e importante desenvolvido pela Escola Especial Raio de Sol. É um serviço indispensável para a nossa comunidade, de caráter humanitário e social. Dessa forma, estaremos sempre apoiando esta causa no que for possível”, ressalta.

O recurso, que é do próprio Município será destinado a atender despesas de capital, na realização de construção da estrutura física, para cercar o terreno da APAE. O valor será repassado em duas parcelas fixas e sucessivas, nos termos do plano de aplicação.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí