Governo de Mondaí promove Melhorias no Posto de Saúde

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde de Mondaí, promoveu melhorias no Posto de Saúde. Uma delas, é um desejo antigo da população, que necessita ir para outros centros, para realização de cirurgias, exames ou tratamentos de alta complexidade. A obra trata-se de um novo banheiro externo no Posto de Saúde, para as pessoas que realizam viagens para outros Municípios, poder utilizar fora do horário de atendimento da Unidade de Saúde.

O banheiro externo já está em funcionamento, ficando aberto durante o horário de atendimento do Posto de Saúde e fechado durante a noite. Cada motorista da Saúde possui uma chave do banheiro, que disponibiliza para os pacientes que necessitarem fora do horário.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, as melhorias são constantes, visando prestar um atendimento de excelência para a população Mondaiense.

Outra ação importante foi a aquisição de novos materiais para as agentes de Saúde, sendo pastas e mochilas, visando facilitar o trabalho das mesmas e bem atender a comunidade.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí