Governo Municipal realiza Audiências Públicas para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre e Relatório de Aplicação dos Recursos de Saúde

A Administração Municipal de Mondaí realizou Audiências Públicas, para Prestação de Contas do 2º Quadrimestre do Exercício de 2018 e apresentação do relatório sobre o Financiamento das Ações de Saúde e os Demonstrativos da Aplicação dos Recursos. As audiências aconteceram na manhã desta terça-feira, 25, no auditório da Casa da Cultura.

Autoridades Municipais estiveram presentes, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores Roberto Bernardi, vereadores, o Secretário da Saúde Ginther Otto Dreher, secretários municipais e população.

O Prefeito Valdir Rubert destaca a importância da participação da comunidade mondaiense nas audiências.  “A prestação de contas é realizada com o objetivo de informar a população e dar mais transparência ao uso dos recursos públicos”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí