Mondaí é representado na fase Microrregional do JASTI

O Município de Mondaí foi representado na fase Microrregional dos Jogos Abertos de Mondaí (JASTI). Os jogos aconteceram em Águas de Chapecó, na última quarta-feira, 17.

As Secretarias de Assistência Social e Secretaria do Esporte disponibilizaram transporte para conduzir as equipes da terceira idade até o local do evento.

Estiveram presentes prestigiando o evento a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin e o Secretário do Esporte, Gilmar Studt.

O Prefeito Valdir Rubert parabeniza aos atletas da melhor idade pela participação e engajamento e os agradece por representar o Município em eventos regionais.

Conforme a Secretária Luciane, Mondaí foi representado nas modalidades de bolão feminino e masculino; canastra feminino e masculino e dança de salão.

Mondaí ficou em segundo lugar na Dança de Salão, nas demais modalidades não obteve classificação.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí