Governo de Mondaí faz aquisição de uma nova retroescavadeira

A Administração Municipal de Mondaí fez a aquisição de uma nova retroescavadeira para auxiliar nas demandas da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A nova máquina foi entregue nesta quinta-feira (23), e contou com a presença do Prefeito Municipal, Valdir Rubert, Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Karlheinz Koelln.

A retroescavadeira custou o valor de R$ 433.000,00. Desse total, R$ 300.000,00 foi um repasse da Secretaria de Agricultura de Estado por indicação do ex Secretário da Agricultura e agora Deputado Estadual, Altair Silva e uma contrapartida do Município no valor de R$ 133.000,00.

O Secretário da Agricultura explica que a máquina será de grande valor para atender as necessidades do Município. “Através desta nova retroescavadeira vamos melhorar e agilizar os atendimentos da grande demanda que a secretaria tem no dia a dia”, reforçou Oliveira.

De acordo com o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, este agradeceu pelo repasse do ex Secretário e agora deputado, bem como frisou que o compromisso firmado com a comunidade no seu governo está sendo cumprida. “Nosso agradecimento ao deputado Altair Silva, pois com sua ajuda estamos melhorando e equipando nossa Secretária de Agricultura e Meio Ambiente para cada dia melhor atender nossos agricultores”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber