Grupo divulga a profissão no Dia do Psicólogo

Na manhã de quarta-feira, dia 27 de agosto, o Prefeito do Município de Mondaí Lenoir da Rocha recebeu a visita da Psicóloga do CRAS Renata Parcianello, a Psicóloga da Secretaria de Saúde Daiane Berté e do acadêmico do curso de Psicologia  Cleiton Laschner.

Na oportunidade estiveram conversando com o Prefeito a respeito do Dia do Psicólogo, comemorado em 27 de agosto, explicando um pouco a respeito da profissão nos diferentes setores.

A idéia do grupo que esteve visitando o Prefeito é divulgar para a população e também nas escolas, a respeito de que trabalhos são desenvolvidos hoje pelos Psicólogos e sobre o desenvolvimento da profissão. Hoje em dia está se fortalecendo um pensamento novo no campo da Psicologia. Os psicólogos estão trabalhando em diversos segmentos da sociedade e inúmeras atividades. Todas estas experiências fazem surgir e desenvolver novas áreas e novas possibilidades de intervenção, ou seja, uma nova tecnologia para o trabalho do psicólogo, ampliando as formas restritivas que havia.