Nova aquisição ao Parque de Máquinas de Mondaí

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí possui agora mais uma máquina que passa a fazer parte da Patrulha Agrícola. A aquisição foi possível através de convênio firmado entre o Governo do Estado de Santa Catarina através da SDR Palmitos e o município de Mondaí. O Rolo compactador e o rompedor hidráulico somam o valor de R$ 439.900,00 foram adquiridos na Mantomac Comércio de Peças e Serviços, vencedora do Processo de Licitação na modalidade Pregão Presencial.

O Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Juvenil José de Souza, salienta que uma máquina como esta é de grande importância pelo trabalho que ela presta e que certamente a Administração Municipal está preocupada em se tornar modelo e atender a população de forma especial. “Não vou dizer que outras administrações não se preocuparam em dar um bom atendimento à população, mas esta atual a qual faço parte há seis anos, está realizando um trabalho exemplar e posso garantir que o Prefeito Lenoir tem o objetivo desde o início de ampliar e adequar o nosso maquinário. Hoje nosso parque de máquinas é um dos melhores da região e espero até o final desta administração poder contar com mais máquinas”, comenta Juvenil.

O Prefeito Lenoir da Rocha define como de grande importância esta aquisição, pois será útil em diversos trabalhos em nossas estradas. “Nosso Parque de Máquinas está muito bem equipado. Logicamente que as necessidades sempre aumentam com muitas obras, então temos sempre que estar investindo em máquinas ou substituindo-as. Estamos com máquinas suficientes para prestarmos um bom atendimento aos serviços do nosso município”, salienta Lenoir.

Costumeiramente as Secretarias de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos e a Secretaria de Agricultura, realizam trabalhos em conjunto, recuperando estradas, melhorando acessos às propriedades, entre outros. “Agora iremos conseguir implantar uma promessa do Plano de Governo: a Patrulha Agrícola, um sonho da população, principalmente dos agricultores, pois confiaram nesta Administração Municipal”, finaliza Juvenil.