Lançado Edital de Matrícula para o Ano Letivo de 2014 em Mondaí

A Secretaria Municipal de Educação de Mondaí- SC lançou nesta semana o Edital de Matrícula para a Rede Municipal de Ensino e para a Escola de Educação Infantil Sonho Encantado.

As matrículas na Rede Municipal de Ensino para o ingresso de alunos novos para o Ano Letivo de 2014, podem ser feitas de 04 de novembro à 29 de novembro de 2013, em horário de expediente nas seguintes escolas:

– E.B. Professora Elizabeth Ramminger – matrículas para o Ensino Fundamental (7º ao 8º ano) e Educação Infantil, a partir de 03 anos completos ou a completar até dia 31 de março de 2014.

– Escola de Ensino Fundamental Professora Gessy Spier Averbeck – matrículas para o Ensino Fundamental (1º ano ao 6º ano);

– Escola Reunida Linha Taipa – matrículas para o Pré Escolar e Ensino Fundamental.

Os alunos que já frequentam as Unidades Escolares a matrícula será automática.  A matrícula para alunos novos deverá ser efetuada pelos pais ou responsáveis, mediante documentos de Certidão de Nascimento ou identidade e caderneta de Vacinação.Já as matrículas para a 1ª série do Ensino Fundamental, 06 anos completos até o dia 31 de março de 2014.

Para a Escola de Educação Infantil Sonho Encantado os pais deverão fazer a renovação de matrícula para seus filhos, bem como estão abertas as matrículas para alunos novos, no período de 04 de novembro a 28 de novembro de 2013.

A faixa etária de atendimento nesta Unidade Escolar são crianças a partir de 06 meses até 02 anos de idade, e os documentos necessários para matrícula são os seguintes: Certidão de Nascimento; Cartão de vacina; Declaração do local e horário de trabalho dos pais e comprovante de residência.