🥋Mondaí Participou da I Copa Desterro Jiu Jitsu Extremo Oeste e Oeste de Santa Catarina🥋

🏆O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, promoveu no último domingo, dia 1º de outubro, a participação da equipe Elite Jiu Jitsu na I Copa Desterro Jiu Jitsu Extremo Oeste e Oeste de Santa Catarina, realizada no Ginásio Ivo Silveira, na cidade de Chapecó.

🥇A competição contou com a presença de 19 equipes e aproximadamente 400 atletas de toda a região. O grupo Elite Jiu Jitsu de Mondaí mostrou sua força com a participação de 34 atletas, sendo 4 adultos e 30 crianças. O resultado na conquista de medalhas foram 14 de ouro, 12 de prata e sete de bronze.

🏅Com esse desempenho, a equipe de Mondaí se destacou ao conquistar o segundo lugar na classificação geral na categoria kids e também na categoria adulto. Essas vitórias são um reflexo do talento e dedicação dos atletas e do professor, além do apoio fundamental da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer.

🗣“Parabenizamos todos os atletas da equipe Elite Jiu Jitsu pela competição, onde o esporte é uma ferramenta importante para promover a saúde, a disciplina e o espírito de equipe, e que a administração municipal vai continuar apoiando iniciativas que fortaleçam essa cultura esportiva em nosso município”, destacou o secretário de esportes, juventude, turismo e lazer, Gilmar Studt.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí