🛣️Prefeitura de Mondaí Intensifica Melhorias nas Estradas do Interior com Brita🛣️

👷‍♂️A Prefeitura de Mondaí está empenhada em melhorar a infraestrutura viária nas áreas rurais do município, o que facilitará o acesso e garantirá a segurança dos moradores.

🚧Nesta terça-feira (03), o vice-prefeito Alzir Slaviero e o secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Juliano de Oliveira, realizaram uma vistoria para monitorar de perto o andamento dos trabalhos nas estradas do interior.

🚜Os serviços estão em pleno desenvolvimento, com a estrada que liga Barra do Laju à Linha Antas já finalizada e a estrada da Linha Sabiá em fase de conclusão, onde o processo inclui a escarificação do terreno, aplicação de brita no meio do material de cascalho e subsequente umedecimento e compactação com rolo, resultando em uma base sólida e resistente ao tráfego.

🌊Além disso, todos os acessos às propriedades da comunidade foram padronizados de acordo com a estrada principal, sendo realizadas limpezas das sarjetas e construção de bueiros para melhorar o escoamento das águas pluviais, garantindo uma vida útil prolongada à via.

🚗A equipe do DRM está comprometida em concluir o serviço de patrolamento e cascalho na estrada da Linha Tatu  e Linha Sabiá até o final da semana.

🗣“O próximo passo irá estender os trabalhos para outras localidades, como na Linha Tempestade, Linha Leãozinho, Linha Preferida Baixo, e assim por diante, onde a administração de Mondaí reafirma o seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de seus moradores, tornando as estradas rurais mais seguras e acessíveis”, destacou o secretário de obras, urbanismo e serviços públicos, Juliano de Oliveira.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber