📢Governo de Mondaí promove 2ª Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor Participativo📢

🗓️Na quarta-feira dia 04 de outubro, o Governo de Mondaí dará continuidade ao processo de revisão do Plano Diretor Participativo do município com a realização da 2ª Audiência Pública.

🏙O evento, que é de extrema importância para o desenvolvimento urbano e habitacional da cidade, sendo assim convoca todas as associações representativas dos diversos segmentos da comunidade, bem como todos os interessados ​​da população em geral.

🏛A audiência acontecerá no Auditório da Casa da Cultura, às 19h00, e tem como objetivo principal promover a participação ativa da comunidade na construção de políticas urbanas que atendam às necessidades de todos os cidadãos.

📊Durante a audiência, serão apresentadas as etapas já realizadas conforme o termo de referência, além da segunda fase da análise temática integrada e do cronograma a ser seguido.

🗣“A administração municipal reforça  o convite para a comunidade participar e contribuir para a construção de um futuro urbano mais inclusivo e sustentável para Mondaí. Juntos, podemos moldar o destino da nossa cidade e garantir um ambiente melhor para todos os seus habitantes”, destacou o secretário de planejamento, economia e gestão, Sidnei Rodrigues.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração