🚗Governo de Mondaí reforça frota com a aquisição de dois novos veículos🚗

🏢A Prefeitura de Mondaí segue inovando e investindo no desenvolvimento do município ao adquirir dois novos veículos que fortalecerão os setores de Educação e Saúde. Com um investimento total de R$ 220.695,00 reais, a Administração Municipal demonstra o comprometimento em proporcionar melhores serviços e atendimentos à população.

🚘O primeiro veículo, uma CHEVROLET SPIN, do ano/modelo 2023/2024, com capacidade para transportar até 7 pessoas, foi adquirido com recursos próprios da prefeitura. Destinado à Secretaria de Educação e Cultura, esse novo carro representa um avanço significativo na mobilidade e no apoio às atividades educacionais.

🚗Além disso, a Administração Municipal também recebeu um FIAT CRONOS DRIVE, ano/modelo 2023/2023, que acomoda até 5 pessoas. Esse veículo, no valor de R$ 98.195,00, contou com uma colaboração importante da deputada federal Caroline de Toni (PL), que destinou R$ 65.532,00 para esta aquisição. Os R$ 32.663,00 restantes foram recursos próprios do município, evidenciando o compromisso da gestão com a responsabilidade financeira. O FIAT CRONOS DRIVE foi destinado à Secretaria de Saúde para realizar o transporte de pacientes para consultas fora do município de Mondaí.

🗣“A aquisição desses novos veículos reflete o esforço do nosso Governo Municipal em promover uma administração eficiente, investindo em setores-chave para o progresso de Mondaí. Nosso objetivo é oferecer para a nossa população um serviço público com mais conforto e segurança, além de ampliar os atendimentos e ações voltadas ao bem-estar dos munícipes mondaienses. Aproveito para agradecer a deputada Caroline de Toni pela destinação do recurso, isso demonstra o seu comprometimento com Mondaí”, finalizou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber