🏆Mondaí realizou a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola🏆

🥅A Prefeitura de Mondaí promoveu a Fase Municipal do Moleque Bom de Bola, destinado aos jovens entre 11 e 14 anos. A competição aconteceu entre estudantes de diferentes escolas, onde as partidas foram realizadas no campo de futebol da Vila Laju.

⚽No masculino, três escolas – Delminda, Gessy e Laju – entraram em campo com autoridade e espírito esportivo, demonstrando habilidades promissoras. No feminino, as equipes das escolas Gessy e Laju também se destacaram, mostrando uma crescente participação das jovens atletas no cenário esportivo local.

🥇Após uma série de jogos emocionantes e disputados, a classificação final ficou da seguinte forma no masculino: em primeiro lugar, a Escola Delminda Silveira, seguida pela Escola Gessy Spier Averbeck em segundo, e a Escola Laju em terceiro. No feminino, a Escola Gessy Spier Averbeck conquistou o primeiro lugar, enquanto a Escola Laju garantiu a segunda posição.

🗣️“Os times que ficaram em primeiro lugar na competição, tanto masculino quanto feminino, conquistaram a oportunidade de representar Mondaí na próxima etapa do Moleque Bom de Bola. A Escola Delminda Silveira, vitoriosa no masculino, e a Escola Gessy Spier Averbeck, campeã no feminino, competirão na Fase Microrregional do torneio. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 21 a 24 de agosto na cidade de Cunhataí, promovendo não apenas uma competição saudável, mas também a integração entre os jovens atletas da região”, argumentou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

🗣️“O Governo de Mondaí expressa sua satisfação pelo sucesso da Fase Municipal do Moleque Bom de Bola e deseja todo o sucesso às equipes que seguirão adiante. O nosso compromisso é fomentar o esporte e proporcionar oportunidades de desenvolvimento aos jovens talentos da cidade. A expectativa é que o desempenho e a dedicação representada inspirem a todos a seguirem seus sonhos e se engajem em suas paixões esportivas”, destacou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí