💼 Prefeito e Vice de Mondaí cumprem agenda em Florianópolis

🚀 Nesta terça-feira (12), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Vice-prefeito Alzir Slaviero e do vereador Irineu Kossmann, marcaram presença em uma importante agenda na capital catarinense.

💰 Durante a visita à Assembleia Legislativa, a equipe municipal esteve reunida no gabinete do deputado estadual, Altair Silva (PP), onde foi anunciada uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 destinada ao município. Em seguida, em audiência no gabinete do deputado Sérgio Guimarães (UB), o executivo de Mondaí recebeu a indicação de outra emenda parlamentar, desta vez no valor de R$ 200.000,00.

🗣️ “Através dos nossos deputados, estamos buscando os recursos necessários para investir em nosso município. Com essas emendas parlamentares, poderemos impulsionar projetos nas áreas da saúde, educação, esporte, assistência social, infraestrutura e muito mais, melhorando cada vez mais a qualidade de vida dos mondaienses”, enfatizou o prefeito, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação
🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí