👑Vice-Prefeito de Mondaí recebe visita das soberanas da 10ª FAIC de Iporã do Oeste👑

🏛O vice-prefeito de Mondaí, Alzir Slaviero, acompanhado pelo Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, teve a honra de receber em visita especial as soberanas da 10ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial ( FAIC) de Iporã do Oeste, nesta quarta-feira (23). A comitiva, liderada pela Rainha Patrícia Carolina Marsaro, 1ª Princesa Lorena Dos Reis Leão Pereira e 2ª Princesa Yasmim Sulzbacher Hoff, junto com a diretora de Cultura, Luciane Skrsypcsak Kist, trouxe um convite especial para a Administração Municipal e a toda comunidade de Mondaí prestigiarem o evento.

📅A 10ª FAIC de Iporã do Oeste vai ocorrer entre os dias 07 a 10 de setembro de 2023, e promete ser uma feira imperdível. A programação conta com diversas atrações para todos os gostos. Além de uma ampla seleção gastronômica, o evento contará com apresentações artísticas, chopp tradicional, shows musicais de artistas locais e nacionais, cultura, negócios e muito mais.

🗣️“Quero em nome do Governo Municipal agradecer pela visita da comitiva das soberanas e da diretora de Cultura, bem como enaltecer a nossa gratidão pelo convite para a participação na 10ª FAIC. Eventos como estes são de suma importância para fortalecer os laços entre as cidades vizinhas e aumentar o potencial da nossa região que celebra a cultura, o comércio, a agropecuária e muito mais”, destacou o Vice-prefeito, Alzir Slaviero.

🌐Para obter mais detalhes sobre a programação completa da 10ª FAIC de Iporã do Oeste, acesse o site oficial do evento:https://faic2023.com.br/ .

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber