🏫Prefeito Valdir Rubert Recebe Alunos da Escola Laju para Dia Especial de Conhecimento🏫

🏛Nesta quinta-feira (23), o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, teve a satisfação de receber em seu gabinete os alunos do Pré 1 e 2 da Escola Laju, acompanhados pela professora Loane Wenzel. A visita proporcionou um momento único de interação e aprendizado, visando enriquecer o conhecimento das crianças para além das salas de aula.

👩‍🏫Durante a visita, o prefeito proporcionou um bate-papo descontraído com os alunos, compartilhando as responsabilidades do chefe do Executivo e também respondeu às curiosidades e perguntas dos pequenos, promovendo um diálogo aberto e amigável.

🗣“O objetivo principal dessa experiência enriquecedora é proporcionar aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos sobre o funcionamento da Prefeitura Municipal explorando os diversos setores, incluindo a Sede da Educação, tendo assim uma compreensão mais ampla das instituições administrativas do município”, enfatizou a secretária de educação e cultura, Sandra Regina Callai Schuh.

🗣“A Administração Municipal acredita que iniciativas como essa fortalecem os laços entre a comunidade escolar e a gestão pública, contribuindo para uma formação cidadã mais completa e consciente. Agradeço à Escola Laju pela visita e reiteramos o nosso compromisso com a educação e o desenvolvimento integral de nossos jovens cidadãos. Que experiências como esta inspirem futuras gerações”, argumentou o prefeito Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí