🎉 Reinauguração do Ginásio Municipal de Mondaí: Um Novo Capítulo para o Esporte das Escolinhas

🏀 A Prefeitura de Mondaí celebrou a tão aguardada reinauguração do Ginásio Municipal, antigo CNEC, que foi doado ao município. Com um investimento de 650 mil reais em recursos próprios do município, a reforma trouxe melhorias significativas, incluindo a troca completa do telhado, a reforma dos banheiros, sala de apoio, iluminação e a construção de uma nova quadra com colocação de rede. Este evento marca um momento especial para a comunidade, destacando o compromisso contínuo da administração municipal com o esporte e o desenvolvimento social dos jovens.

🎊 A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, e o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, além de vereadores e outros secretários municipais. O evento também foi marcado por apresentações dos alunos da escolinha de patinação e o primeiro jogo treino do Sub 07, simbolizando o início de uma nova era para o esporte local das escolinhas do município. A revitalização deste espaço representa uma oportunidade renovada para treinar, competir e crescer como cidadãos, incentivando a prática esportiva e promovendo a saúde na comunidade.

🗣️ “Esta reforma é um grande passo para o esporte em Mondaí. O Ginásio Municipal é um lugar de encontro e crescimento para nossas crianças e jovens. Com as melhorias realizadas, estamos garantindo um local adequado e desenvolvimento para nossas escolinhas e atletas. Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para ver as novas conquistas que virão deste espaço revitalizado”, argumentou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

🗣️ “A reinauguração do Ginásio Municipal é um marco para Mondaí. Este espaço renovado é um testemunho do nosso compromisso com o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos jovens. Estamos proporcionando um ambiente seguro e moderno para que possam praticar esportes e desenvolver suas habilidades. Acreditamos que, com este ginásio que foi doado pelo colégio Artur Deiss para Mondaí, estaremos incentivando o esporte e promovendo um futuro mais saudável para as crianças e jovens do nosso município”, destacou o Prefeito Valdir Rubert.

📸 Registro Fotográfico: Ivomar Rauber
🖋️ Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)
🏛 Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí