🌟Magia do Natal reúne Comunidade no Bairro Antas em Mondaí🌟

🎄Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, o Campo do Bairro Antas foi sede de um espetáculo encantador do Natal da Escola Elizabeth Ramminger, Escola Laju, e APAE Raio de Sol, onde um grande público se reuniu para prestigiar as apresentações que marcaram a noite.

🎭As escolas participantes, Elizabeth Ramminger, Laju e APAE Raio de Sol, encantaram a plateia com encenações natalina e musical destacando o talento dos alunos, seguidas pela harmoniosa apresentação da Banda Municipal e do Coral Som e Vozes da Casa da Cultura.

🎅A magia do Natal se intensificou com a chegada triunfal do Papai Noel, distribuindo balas e proporcionando momentos de pura alegria aos pequenos, que também aproveitaram os brinquedos infláveis disponíveis.

🗣“O Natal da Escola Elizabeth Ramminger, Escola Laju e APAE Raio de Sol  e também com as apresentações da Banda Municipal e do Coral Som e Vozes reforçou o espírito festivo, unindo a comunidade em uma celebração inesquecível onde a magia do Natal possa iluminar o coração de todos os mondaienses e visitantes”, argumentou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

📸Registro Fotográfico: Ivomar Rauber

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí