Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer anuncia reaberta a Área de Lazer de Mondaí

Na última sexta-feira, dia 13, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, por meio da Administração Municipal da Prefeitura de Mondaí anunciou a reaberta da Área de Lazer da cidade. A comemoração contou com a presença da Administração Municipal, que apresentou ao púbico as benfeitorias realizadas no local.

De acordo com o secretário de esporte Gilmar Studt, após a primeira etapa de reformas que foram realizadas, o espaço já pode ser ocupado pelos visitantes, inclusive para acampamento.

O prefeito Valdir Rubert e o Vice Alzir Slaviero estiveram presentes prestigiando o momento e interagindo com o público presente.

Texto por: Tamara Melo- Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí