🌍Secretário de Mondaí Participa do 1º Fórum Regional de Turismo e Cicloturismo em São Miguel do Oeste🌍

🚀O Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, Gilmar Studt, marcou presença no último dia 30 de novembro no 1º Fórum Regional de Turismo e Cicloturismo realizado em São Miguel do Oeste. O evento reuniu profissionais e representantes do setor para discutir e compartilhar conhecimentos sobre o desenvolvimento do turismo na região.

🌐A programação do fórum incluiu apresentações fundamentais para o setor, começando pela exposição da região Caminhos da Fronteira. Em seguida, a empresa Netur Cicloturismo apresentou a Rota de Cicloturismo, mostrando as potencialidades locais para os amantes do ciclismo.

🤝Um painel dedicado aos cases de sucesso turístico destacou as experiências que deram certo, enquanto outra sessão abordou as oportunidades e tendências no mercado turístico, bem como foi apresentado uma perspectiva estadual sobre políticas públicas e governança turística, incluindo informações valiosas sobre linhas de crédito disponíveis para empreendedores do setor.

🗣️“A nossa participação demonstrou o comprometimento da administração municipal em buscar constantemente oportunidades para promover o potencial turístico local e regional, sendo que o momento permitiu o intercâmbio de ideias, o conhecimento dos incentivos de políticas públicas e as informações sobre as linhas de crédito que oferecem subsídios essenciais para o desenvolvimento sustentável do turismo”, destacou o secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, Gilmar Studt.

📸Registro Fotográfico: Divulgação

🖋️Jornalista: Ivomar Rauber (Reg 0006945/SC)

🏛Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí