Ouvidoria Pública Municipal
O seu canal de comunicação com a Administração pública!
Quando você tiver alguma solicitação, reclamação, elogio ou denúncia que tenha relação com a atuação do governo municipal, utilize a ouvidoria.
Os registros podem ser feitos digitalmente na plataforma Fala.br ou presencialmente no Centro Administrativo, localizado na Avenida Laju, n. 420, Centro. Lá, você receberá orientação sobre os procedimentos de registro de ouvidoria e os prazos de resposta.
Se tiver dúvidas sobre manifestações ou ouvidorias, entre em contato pelo telefone (49) 3674-3100, ramal 3131, e fale com Lucas Eduardo Tonezer, responsável pelo Controle Interno e Ouvidor Municipal.
Os registros também podem ser feitos por meio do e-mail controleinterno@mondai.sc.gov.br
Atendimento online: ACESSE AQUI
Tipos de manifestação:
- Sugestão: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;
- Elogio: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;
- Solicitação: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
- Reclamação: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
- Denúncia: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo;
O prazo para a Ouvidoria atender a comunicação e responder ao cidadão é de 30 dias contados a partir do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa.
Nosso dever é zelar pelo direito à manifestação e à informação do cidadão!