Investimentos na Escola de Laju

Diversos investimentos foram realizados na Escola Municipal de Educação Básica de Laju. No ginásio, segundo a Secretária de Educação Marilena D’Altoé, foram colocados novos parquês na quadra, feita a pintura da mesma e das paredes. “Algumas paredes foram revestidas com cerâmica, foram concertadas as goteiras do telhado e trocadas as portas do ginásio. Foram ainda construídos muros na quadra para proteção, pois antes tínhamos uma grade que já estava ficando enferrujada e isso acabaria se tornando perigo para os nossos alunos”, comenta Marilena.

Todas as salas de aula receberam pintura, sendo ainda colocadas bancadas de granito na cozinha e realizadas reformas no parque infantil. “A Escola também adquiriu brinquedos novos como camas elásticas, escorregador com play ground, para que nossas crianças possam se distrair e brincar na hora do intervalo, colocadas cortinas novas de tecido blecaute nas salas de aula e adquiridos novos computadores para a sala de computação”, finaliza Marilena.